O crescimento imobiliário e lançamentos na Região do Eusébio

Quem acompanha o mercado imobiliário, sabe que não é novidade o crescimento do município. Dados revelam que o crescimento socio econômico são um dos melhores do nosso estado, acarretando assim o seu crescimento e consecutivamente a valorização da região e procura por mão de obra. Grandes lançamentos, que variam do médio padrão (minha casa minha vida) e alto, diversificam as ofertas.
Quem deseja morar ou mesmo investir na região, trago algumas das opções que vejo ser um sucesso!

Confira:

POP EUSÉBIO

POP Eusébio:
Condomínio lançado no início do segundo semestre de 2019, completo, duas suítes e com grande área de lazer, já se enquadrando nos condomínios diferenciados com elevadores nas suas torres, e com IBTI e Registro Gratis.







GRAN VILLAGE II
Gran Village Eusébio II
O queridinho da região, já com o seu segundo condomínio, sendo que o primeiro foi sucesso de vendas e 100% comercializados antes mesmo da sua inauguração.
Com conceito condomínio Clube, um dos pioneiros da região, diversão a todo momento sem sair do conforto de sua casa.




Quem deseja casa em condomínio, também indicamos:

Portal de Lion  - Eusébio


Portal de Lion
Um condomínio bem privativo, com poucas casas e o melhor, já prontas para morar, a 03 minutos do centro do Eusébio.

É isso, para quem desejam morar na cidade bem próximo à capital sem deixar de lado o conforto e praticidade, Eusébio é uma boa escolha!




Jardins de Murano
Um dos primeiros condomínios com conceito dinâmico nas plantas, ou seja, você adquire seu imóvel de acordo com suas necessidades, tudo isso em um loteamento fechado com total infraestrutura e lazer.




É isso, para quem deseja morar na cidade bem próximo a capital, sem deixar de lado o conforto e praticidade, Eusébio é uma boa escolha!

Até logo.

César Augusto 
Corretor Credenciado
CRECI: 17264

Comentários